terça-feira, 28 de abril de 2009

110 anos de sonho e tradição

Sei que não tem nada a ver com contexto do blog, mas tenho de deixar aqui o cartaz das Noites no Parque da Grandiosa Queima das Fitas de Coimbra... (se bem que eu quase nunca chego a tempo dos concertos, mas fica a informação para os madrugadores que conseguem...)



http://2009.queimadasfitas.org/

Quinta-feira, é dia de treinos :p, Sexta-feira, dia da Serenata, Sábado, dia de Jantar de Curso com os antigos colegas e Domingo, dia do Cortejo. Estou lá! :)

Oh Coimbra da saudade,
Olha o sol que se pôs.
Estás tão bela esta tarde,
Fazes esquecer minha dor...

Triste dor, triste sina,
De quem te ama com o coração.
Num carinho, num só beijo,
Vais matar o meu desejo...

Com a roupa engelhada,
trazes mágoas, oh Coimbra!
Com o Mondego a reflectir a lua,
Esta noite é minha e tua...

(Autor desconhecido, 2004)

2 comentários:

  1. Ehehe, a minha namorada desfila este ano! :)

    E o entusiasmo dela é cativante. É uma pena não existir um espírito assim em Lisboa. Cá fica-se apenas com a barbaridade das praxes e outras anormalidades.

    ResponderEliminar
  2. Coimbra é Coimbra :) O meu cortejo foi no ano passado.. Uma loucura inesquecível...

    Felicidades para a tua namorada, se a vir por lá dou-lhe umas cartoladas... lol... ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar