domingo, 15 de maio de 2011

"Os pecados que levam mais almas para o Inferno são os da carne." (Beata Jacinta, Pastorinha de Fátima)

Do CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA:

"2357. A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atracção sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. (...) Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como DEPRAVAÇÕES GRAVES, a tradição sempre declarou que "os actos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados". São contrários à Lei natural. Fecham o acto sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afectiva e sexual verdadeira. EM CASO ALGUM PODEM SER APROVADOS".

* * *

O Portugal íntegro, decente, sério e honesto, com valores morais inegociáveis, não pode agachar-se frente a minorias doentias e perversas.

Pelo bem do país e da sociedade, e principalmente pelo bem das crianças e jovens, futuro da Pátria, não nos podemos calar face às aberrantes conquistas destas mesmas minorias perturbadas.

Temos de continuar a denunciar essa gente depravada e indecente que serve, apoia e dá força ao lobby sodomita perverso.

Infestando a sociedade, esse vírus de parasitas e eternos coitados, esses grupos minoritários, mas fortes, não descansarão enquanto a sua “fófinha” e pirosa bandeira gay multi-cor não for hasteada e enquanto não forem silenciados os que se opõem à propagação da imoral e suja doutrina gayzista.

Enganam-se.

Há-de sempre haver alguém com dois pingos de testa, decência e inteligência que lutarão contra as abominações que se vêm por aí, desde leis iníquas até à indecente propaganda sodomita.

O tempo do Mal é curto. Chegará o dia que ouvirão: TIME IS OVER! E tremerão diante do Justo Juiz, que lhes pedirá contas dos seus crimes contra a natureza.

A sodomia é um pecado sensual contra a natureza que brada aos Céus por vingança. Como disse, o tempo do Mal é curto. E os sodomitas (e simpatizantes) que desejam perverter a sociedade e principalmente as crianças e os jovens, sabem isso bem.

Por isso andam tão assanhados ultimamente.

2 comentários:

  1. Cambada de bestas, deviam ir todos para o inferno. HOMOSSEXUALIDADE É UM DIREITO QUE TODOS DEVEMOS TER .l.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, fique sabendo que a Igreja é contra a prática homossexual ñ por fanatismo e ignorância, mas pq é algo abominável ao olhos de Deus, como está escrito em Levítico(18,22), Levítico (20, 13), I Romanos (1, 26-27) e I Coríntios (6, 9-10). Portanto, leia e medite antes de blasfemar contra a palavra de Deus!

      Eliminar