quarta-feira, 30 de março de 2011

COMO SE DÁ A VOLTA A UM DOGMA E SE PROPAGAM HERESIAS

Excertos de um comentário recebido e assinado por um "estudante da Bíblia" - assim bem ao jeito protestantóide - a propósito deste post:

"O salário do pecado é a morte, não um castigo eterno. (...)

"O castigo eterno mencionado por Cristo, não significa castigo pela eternidade". (...)

"Sodoma e Gomorra receberam o castigo eterno de fogo, mas não continuam a arder. (...)

"O fogo será inextinguível, mas quando já não houver mais nada para queimar, o fogo se apagará. (...)"

"O inferno é um acontecimento, não um lugar. (...)"

"Concluindo, Deus, é bom demais para deixar que os seus filhos, mesmo os que o negaram, padeçam eternamente a sofrer as penas "infernais". No entanto ele é justiça, justiça com amor, e todos os impios, e injustos, padecerão da morte eterna, não gozando assim da vida no céu. No entanto a pena do Inferno, a única pena do Inferno é a morte total. O permanecer para todo o sempre no vazio, tal como antes de nascermos."

* * *
"Não temais aos que podem trucidar o corpo, mas não podem matar a alma. Muito antes temei aquele que pode atirar corpo e alma ao fogo do Inferno".
São Mateus (10, 28)

DO CATECISMO DE SÃO PIO X:

248) Em que consiste a desgraça dos condenados?

A desgraça dos condenados consiste em serem para sempre privados da vista
de Deus, e punidos com tormentos eternos no Inferno.

* * *

O Inferno, segundo Santa Faustina



* * *


"Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores."
(Nossa Senhora, em Fátima a 13 de Julho de 2017)

* * *
O Inferno, segundo Santa Teresa de Ávila.

O Inferno, segundo São João Bosco.

* * *


"Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos."

Virgem Santíssima, inimiga de todas a heresias!

Via Deus lo Vult - Protestantes protestam contra a Virgem Mãe de Deus (adaptado)

"A Serpente vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir. A terra, porém, acudiu a Mulher, abrindo a boca para engolir o rio que o Dragão vomitara. Este, então, irritou-se contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto da sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus."

(Ap 12, 15-17)

Desde o início do mundo que o Senhor pôs inimizade entre os descendentes da Mulher e os descendentes da Serpente. Há, portanto, uma batalha na História entre aqueles que são fiéis ao Deus Verdadeiro e aqueles que, ao contrário, servem a Satanás. Este exército do príncipe das Trevas conta, entre outros, com os batalhões daqueles que gostam de se dizer cristãos sem, no entanto, fazerem o que Nosso Senhor pede.
E em poucas coisas os protestantes revelam tanto fazer a vontade de Satanás quanto no ódio que vomitam sobre a Bem-Aventurada Mãe de Deus.
O paralelismo entre as passagens bíblicas é claro. No Génesis, diz o Altíssimo à Serpente: “Estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela” (Gn 3, 15a). No Apocalipse, vemos a Serpente que “se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência” (Ap 12, 17a). E esta Mulher é a Virgem Santíssima, e os descendentes d’Ela – os filhos de Nossa Senhora – são “os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus” (Ap 12, 17b).
Há porventura algum exagero em dizer que os protestantes fazem a vontade de Satanás?
Não é vontade do Príncipe deste Mundo impedir que Nosso Senhor seja louvado e glorificado? E não é a própria Bíblia que nos ensina a louvar primeiro a Virgem Santíssima – “Bendita és tu entre as mulheres!” – para, em seguida, louvar a Nosso Senhor – “e bendito é o fruto do Teu ventre”? E não é o próprio Espírito Santo que, pela boca de Santa Isabel, chama a Virgem Santíssima de “Mãe do meu Senhor”? E não foi um próprio Anjo mensageiro do Altíssimo – portador de uma mensagem do próprio Deus, portanto – quem prostrou-se diante da Virgem Maria e A saudou, dizendo Ave, Gratia Plena – “Salve, cheia de Graça”?
Cheia de Graça! Havia porventura Graça no mundo antes do Verbo fazer-Se Carne? Era por acaso possível encontrar Graça quando o mundo ainda jazia sob o pecado? A religião judaica, com seus sacrifícios de touros e carneiros, acaso podia tirar pecados?
Como é então possível que o próprio Deus diga, por intermédio de um anjo, a uma Virgem que Ela era “Cheia de Graça”? Quem é esta extraordinária Mulher que, no meio das trevas do pecado que envolviam o mundo inteiro, refulge repleta da Graça de Deus antes mesmo da Encarnação do Filho de Deus?
Esta Mulher é a Virgem Mãe de Deus, Santíssima e Imaculada desde a Sua Conceição, preparada com esmero pelo Todo-Poderoso para ser a Mãe do Seu Divino Filho. Esta Mulher é a criatura que Deus quis colocar acima de todas as criaturas. Esta é a Mulher para a Qual o Todo-Poderoso abriu uma excepção e, em previsão dos méritos de Cristo, permitiu que Ela não estivesse em nenhum instante sob a mácula do Pecado Original. Esta é, portanto, a Mulher em Quem havia Graça – e que era e sempre foi “cheia de Graça” – antes mesmo de Deus vir ao mundo.
É natural, portanto, que Satanás nutra um particular ódio por esta Mulher (a Quem a Tradição da Igreja sempre chamou, entre outros títulos, de “inimiga de todas as heresias” e também “Aquela que venceu sozinha todas as heresias do mundo inteiro”). E é portanto natural que os filhos dele, em obediência à vontade do seu pai, persigam esta Mulher e tomem parte na guerra que o Demônio trava contra os filhos de Deus e da Virgem Imaculada.

Súplica ao Santo Padre Bento XVI pelo Ano Mariano em 2012 - 2013


"POR FIM, O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!"

Assinar petição

"Nós Somos Igreja" - GRUPO HERÉTICO


A propósito DESTA VERGONHA e da inexplicação para que um órgão noticioso tido como "oficial" da Igreja Católica em Portugal publicite tal aberração...

... VALE LEMBRAR O QUE DEFENDE ESSE MALIGNO GRUPELHO HERÉTICO, para além do aborto, da abolição do celibato sacerdotal, ordenamento de mulheres e da moralidade das relações sodomitas.

VALE TAMBÉM LEMBRAR QUE:

A Igreja Católica não é uma instituição democrática, ao contrário do que pretende o grupo dissidente "Nós Somos Igreja", e que está por detrás de mais esta manifestação antipapal. Através até dos próprios documentos do Vaticano II, Concílio que essa seita diz aceitar, determina-se que o católico recebe a doutrina e a moral do Papa e dos Bispos a ele unidos.

O católico não decide, não vota, não alvitra, não opta por doutrinas diferentes.

A génese da palavra "heresia" leva-nos ao conceito de "escolha". O herege, realmente, escolhe a sua própria doutrina. Logo, o católico não escolhe este ou aquele ponto da doutrina católica, rejeitando os pontos que não lhe convêm.

O católico, se é digno desse nome, acata a santa doutrina da Santa Madre Igreja.

O resto é conversa de herege.

PROTESTEMOS AGORA contra a promoção destas falsas doutrinas pela Agência Ecclesia:

Director: Paulo Rocha – paulorocha@ecclesia.pt
Director: Cónego António Rego – aprego@ecclesia.pt

terça-feira, 29 de março de 2011

Rezar contra o incentivo ao homossexualismo em Portugal

A «primeira série LGBT portuguesa», que se vai chamar Irmãos de Sangue, começa a ser filmada na quinta-feira no Porto, informou hoje a produtora Aproducons.

Notícia SOL

Na (praticamente certa) impossibilidade de se cancelar a gravação dessa série apologista da perversão, é urgente começar JÁ A REZAR pelo fracasso e insucesso da mesma, antes que seja tarde demais e a própria TV - muita vezes já um lixo - seja contaminada pelo incentivo à depravação sodomita, pervertendo cada vez mais jovens, crianças e até adultos.

* * *

ORAÇÃO:


Misericórdia, Ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus!

Marcai-nos com o Sangue do Cordeiro Imaculado, Jesus Cristo, assim como mandastes marcar as portas do Vosso povo de Israel, para o preservar da morte.

Ó Maria, Mãe de Misericórdia, ajudai-nos no Temor de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos: Livrai Portugal e o mundo inteiro das investidas do Maligno.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui Sancto: Sicut erat in principio, et nunc, et semper, et in saecula saeculorum. Amen

Misericórdia, ó Pai Eterno pelo Sangue de Jesus!

Salvai-nos do naufrágio deste mundo mergulhado nas ondas do pecado, assim como salvastes Noé do dilúvio universal.

E Vós, ó Maria, Arca de Salvação, ajudai-nos na Piedade de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos: Intercedei pelas nações que traem a Fé Católica, com a promulgação de leis injustas e perversas.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui Sancto: Sicut erat in principio, et nunc, et semper, et in saecula saeculorum. Amen

Misericórdia, ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus!

Livrai-nos dos flagelos e castigos que o mundo tem merecido, como livrastes Lot do incêndio de Sodoma, cujas paredes calcinadas os ímpios querem erguer com decretos de leis perversas e imorais, atentando contra Vós.

E Vós, ó Maria, Advogada nossa, ajudai-nos na Ciência de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos: Iluminai os governantes de todo mundo para que defendam os valores inegociáveis e inalteráveis como a família e o casamento, firmado na união entre homem e mulher.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui Sancto: Sicut erat in principio, et nunc, et semper, et in saecula saeculorum. Amen

Misericórdia, ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus!

Consolai-nos em todas as necessidades, e tribulações, como consolastes, com as suas aflições a Jó, a Ana (l Sam, I) e a Tobias.

E Vós, ó Maria, Consoladora dos Aflitos, ajudai-nos na Fortaleza de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos: Salvai os países que, enganados pelo Demónio, desprezam a Santa Lei de Deus e enaltecem os prazeres deste mundo.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui Sancto,: Sicut erat in principio, et nunc, et semper, et in saecula saeculorum. Amen

Misericórdia, ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus!

Vós não quereis a morte do pecador, mas sim que se converta e viva. Dai-nos, por Vossa Misericórdia, tempo de penitência a fim de que emendados e arrependidos dos nossos pecados, que são a origem de todos os nossos males, vivamos na Fé, Esperança e Caridade em paz com Nosso Senhor Jesus Cristo.

E Vós ó Maria, refúgio dos pecadores, ajudai nos na Sabedoria de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos: Intercedei pelos que caíram no erro e no vício do homossexualismo e pelos pecadores que a todo o momento cravam espinhos no vosso Coração Imaculado.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui Sancto,: Sicut erat in principio, et nunc, et semper, et in saecula saeculorum. Amen

Pai Eterno e Misericordioso:

Nós Vos oferecemos pelas mãos de Maria Santíssima o preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho; oferecemos também as lágrimas da Virgem Santíssima pela Purificação da Terra e Conversão dos homens, pela fidelidade dos Vossos escolhidos, pela Vitória da Santa Igreja e Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui Sancto,: Sicut erat in principio, et nunc, et semper, et in saecula saeculorum. Amen

Ó Maria, nossa Mãe e nossa esperança, rogai a Deus por nós e por todos. Imaculada Maria, Mãe de Deus, rogai por nós. Jesus, Maria, Misericórdia! São Miguel Arcanjo, São José, São Pedro e São Paulo, protectores de todos os fiéis da Igreja de Deus, e de todos nós; Anjos e Santos do Paraíso, pedi e implorai Misericórdia para toda Humanidade, pelos merecimentos infinitos do preciosíssimo Sangue do Nosso Divino Redentor. Amén.

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o Vosso nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do Mal.
Amén.

*

Avé Maria,
Cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto do Vosso ventre,
Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amén.

*
Glória ao Pai,

e ao Filho e ao Espírito Santo,
assim como era no princípio,
agora e sempre,
por todos séculos do séculos.
Amén.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cura notável em Lourdes


AVÉ, MARIA!


Uma notícia SIC
(ler aqui notícia completa)


Serge François sofria há anos de uma hérnia discal a que foi operado duas vezes, de uma paralisia quase total da perna esquerda e de fortes dores quando, a 12 de Abril de 2002, se deslocou à gruta de Massabielle em Lourdes.

Lá, no local onde a Santíssima Virgem apareceu 18 vezes a Santa Bernadette Soubirous, a primeira das quais a 11 de Fevereiro de 1858, sentiu uma dor tão lancinante que acreditou que ia morrer, segundo o seu próprio testemunho.

Após alguns minutos, o sofrimento deu lugar a uma intensa sensação de bem-estar e de calor, deixando de sentir a dor na perna.


D. Emmanuel Delmas, Bispo da sua diocese, o qual devia pronunciar-se sobre este carácter "notável" aos olhos da Igreja, declarou este Domingo:


"Em nome da Igreja, reconheço publicamente o carácter notável da cura da qual beneficiou Serge François em Lourdes. Esta cura pode ser considerada como um dom pessoal de Deus para este homem, como um acontecimento de graça, como um sinal do Cristo Salvador".


Um sinal para aquele homem, para a França e para o mundo, acrescento eu.

* * *

Ó Virgem puríssima,
Nossa Senhora de Lurdes,
que vos dignastes aparecer a Santa Bernadete,
no lugar solitário de uma gruta,
para nos lembrar que é no sossego
e recolhimento
que Deus nos fala
e nós falamos com Ele,
ajudai-nos a encontrar o sossego
e a paz da alma
que nos ajudarem a conservar-nos
sempre unidos em Deus.

Nossa Senhora de Lourdes,
rogai por nós a Deus.
Amen.